sábado, 23 de janeiro de 2010

VOANDO FORA DA ASA

Já há tantas coisas nos anos vividos, lidos e sonhados, que agora vou registrar as impressões sobre a vida, a leitura e a escrita.
Sinto-me influenciado por Sílvio Ro eri, jornalista e dramaturgo, o qual resolveu num dia também começar seu blog. Confesso que não entendo tudo isso... Mistérios, nonada! Enfim, pois, cá estou... Ali acima, esqueci-me de mencionar que jogarei falas sobre amizades, eventos e culinária. Aos sintonizados, sentiram que, no título do blog, homenageio o escritor mato-grossense Manoel de Barros. Ou seja, "Poesia é voar fora da asa" . Como gaúcho, trarei à cena muitos autores da minha terra onde muje o boi, canta o quero-quero e verdejam os pampas e os viventes. Minha terra!

Um comentário:

  1. Querido amigo, eterno gauche, sincero professor e complexo visionário Medina, boa noite.

    Recebo a notícia de seu blog com alegria. Segundo a edição da Time de Janeiro são 100 milhões de blogueiros em todo o mundo. Sendo assim, era razoável que todos nós, felizes seres com acesso ao mundo web, tivéssemos um blog - um diário eletrônico - para postarmos (a todos os quase nulos leitores que nós, blogueirmos, temos) nossas alegrias, tristezas, impressões e vôos - fora da asa - que,todos os dias, todas as horas, temos, sentimos, relatamos nesta maquininha chamada cérebro e seu operador: a consciência. Feliz, portanto, estou por ter mais um blog para ler, principalmente de alguém que tem o que dizer.

    Boa sorte nesta nova luta literária.

    Cuide-se!

    Beijo e saudades!

    ResponderExcluir